Atualizado em: 12/11/2024

Ordem de Compras

Este documento é comumente utilizado para autorizar e formalizar o fornecimento de serviços e/ou materiais à Administração Pública. Seu principal objetivo é indicar os materiais e/ou serviços que serão utilizados para a execução de determinada atividade que será realizada, bem como seu quantitativo, quando couber.
Fonte: Tesouro Nacional.

Licença de Dados

CC0

 

ACESSO AOS DADOS

Para acessar os dados da API, clique aqui ou copie e cole este endereço em seu navegador: cmbaixoguandu-es.portaltp.com.br/api/transparencia.asmx/json_ordemcompras?ano=2024&mes=11.

 

EXPORTAR DADOS

PARÂMETROS

Obrigatórios

NomeTipoDescrição
anotextoAno do exercício a ser consultado.
mestextoMês do exercício a ser consultado.

 

RETORNO

Campos

NomeTipoDescrição
anotextoAno da ocorência.
mestextoMês da ocorência.
chavetextoChave de ligação entre a ordem de compra e os itens da ordem.
unidade_gestoratextoNome da unidade gestora da ordem de compra.
ordem_compratextoNúmero da ordem de compra.
secretariatextoNome da secretaria/órgão solicitante da ordem de compra.
data_ordemdataData da ordem de compra.
documento_favorecidotextoNúmero do documento (CPF ou CNPJ) do favorecido da ordem de compra.
nome_favorecidotextoNome do favorecido da ordem de compra.
valornuméricoValor da ordem de compra.

SAÍDA

[
  {
    "ano": "2024",
    "mes": "11 - Novembro",
    "chave": "00000482",
    "unidade_gestora": "Camara Municipal de Baixo Guandu",
    "ordem_compra": "000183/2024",
    "secretaria": "CAMARA MUNICIPAL DE BAIXO GUANDU",
    "data_ordem": "2024-11-08T00:00:00",
    "documento_favorecido": "47.808.825/0001-09",
    "nome_favorecido": "SPIN AR CONDICIONADO LTDA",
    "valor": 5221.000000000
  }
]
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS